Pagamento

1. Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista:

• Boleto bancário

• Débito em conta ( Itau, Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul, Santander, Caixa Economica Federal, Banco Inter)

• Visa Electron

*Pagamento parcelado:

• Cartão de crédito ( Visa, Master Card, American Express, Dinners Club, Hipercard, Elo).

• PAG SEGURO ( Visa, Master Card, American Express, Dinners Club, Hipercard, Elo).

PAYPAL ( Visa, Master Card, American Express, Dinners Club, Hipercard, Elo).

MERCADO PAGO ( Visa, Master Card, American Express, Dinners Club, Hipercard, Elo).

*O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela INTERBRASILEIRA Variedades por e-mail.

2. Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos em sua cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido).

Selecione a opção Cartão de Crédito, preencha com todos os dados do titular do cartão e logo abaixo basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Clique em PROCESSAR para ser finalizar seu pagamento.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais pela administradora.

Se houver divergência cadastral, a INTERBRASILEIRA Variedades entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até um dia útil.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

3. Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos em sua cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.).

Selecione a opção Boleto Bancário, preencha com todos os dados do titular da compra e logo abaixo basta clicar sobre a forma de pagamento via Boleto Bancário.

Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.

Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

4. Pagamento com débito em conta

Logo após colocar os produtos em sua cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção Débito Online, preencha com todos os dados do titular da compra e logo abaixo basta clicar sobre o banco de sua preferência..

Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizar o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PAGAR NO SEU BANCO.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a INTERBRASILEIRA Variedades não terá acesso aos seus dados bancários.

Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até dois dias corridos.

5. Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto

• Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto* e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

*O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Outras formas de pagamento

• Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você solicite o cancelamento o pedido pelo atendimento online, no tópico “Fale Conosco”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

6. Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) no momento da compra e também pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, refaça o pagamento escolhendo outro cartão de crédito.

7. Prazo para aprovação do pedido

O prazo para aprovação do pagamento depende exclusivamente da forma de pagamento escolhida na compra.

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até um dia útil;

• Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias úteis;