Entrega
PRODUTOS NO BRASIL
Os produtos serão entregues com frete grátis pelos correios com o peso de até 30kg. Todas as compras terão um prazo de 10 a 20 dias utéis, os pedidos são identificados e será enviado o código de rastreamento após a confirmação do pagamento.
Todas as mercadorias que forem enviadas são asseguradas, contra extravios ou perda na hora da entrega, as reclamações são feitas diretamente por nossa empresa e o pedido logo que confirmado a perda ou extravio será enviado em seguida.
Todas as reclamações só serão aceitas na nossa empresa após o prazo de entrega ter sido vencido.
Todas as reclamações serão feitas por e-mail, visto que ficarão registradas para evitar reclamações indevidas.
PRODUTOS IMPORTADOS
Todos os produtos são enviados diretamente dos distribuidores no exterior para o endereço do cliente.
Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de 10 dias úteis. Após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é de 20 a 40 dias úteis.
Nota: Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado em até 10 dias úteis.
Após a postagem das mercadorias, o cliente receberá o código de rastreamento para que acompanhe seu pedido no site do correios.
É extremamente importante que o endereço do usuário esteja correto para que a entrega seja bem sucedida
Adiantamos que, alguns poucos pedidos estão sofrendo atrasos devido a operações da alfândega. Mas estão sendo entregues normalmente.
Se o pedido não chegar após os 45 dias úteis de entrega, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido. Após a solicitação, terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.
Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio)
Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 45 dias úteis depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.
Produtos importados estão sujeitos a burocracia, tarifas ou taxa de importação, isso raramente acontece, mais se porventura vier a acontecer, será de inteira responsabilidade do cliente comprador as questões de liberação e taxa alfandegária.
Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento.
Ressaltamos que não vendemos por atacado, sendo permitido comprar apenas 5 itens do mesmo produto por CPF.
Oferecer qualidade com preço acessível e segurança é nossa missão.
Obrigado pela preferência.
A Direção
Equipe Organização Paulista de Intermediação de Negócios Ltda.
Email: interbrasileiravariedades@gmail.com
Os produtos serão entregues com frete grátis pelos correios com o peso de até 30kg. Todas as compras terão um prazo de 10 a 20 dias utéis, os pedidos são identificados e será enviado o código de rastreamento após a confirmação do pagamento.
Todas as mercadorias que forem enviadas são asseguradas, contra extravios ou perda na hora da entrega, as reclamações são feitas diretamente por nossa empresa e o pedido logo que confirmado a perda ou extravio será enviado em seguida.
Todas as reclamações só serão aceitas na nossa empresa após o prazo de entrega ter sido vencido.
Todas as reclamações serão feitas por e-mail, visto que ficarão registradas para evitar reclamações indevidas.
PRODUTOS IMPORTADOS
Todos os produtos são enviados diretamente dos distribuidores no exterior para o endereço do cliente.
Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de 10 dias úteis. Após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é de 20 a 40 dias úteis.
Nota: Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado em até 10 dias úteis.
Após a postagem das mercadorias, o cliente receberá o código de rastreamento para que acompanhe seu pedido no site do correios.
É extremamente importante que o endereço do usuário esteja correto para que a entrega seja bem sucedida
Adiantamos que, alguns poucos pedidos estão sofrendo atrasos devido a operações da alfândega. Mas estão sendo entregues normalmente.
Se o pedido não chegar após os 45 dias úteis de entrega, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido. Após a solicitação, terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.
Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio)
Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 45 dias úteis depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.
Produtos importados estão sujeitos a burocracia, tarifas ou taxa de importação, isso raramente acontece, mais se porventura vier a acontecer, será de inteira responsabilidade do cliente comprador as questões de liberação e taxa alfandegária.
Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento.
Ressaltamos que não vendemos por atacado, sendo permitido comprar apenas 5 itens do mesmo produto por CPF.
Oferecer qualidade com preço acessível e segurança é nossa missão.
Obrigado pela preferência.
A Direção
Equipe Organização Paulista de Intermediação de Negócios Ltda.
Email: interbrasileiravariedades@gmail.com